segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu na orla de icoaraci domingo



No Centro da cidade vi você
passar.
Fiquei apaixonado ao primeiro
olhar.
Então me aproximei só pra lhe
dizer:
Morena atraente, eu adoro você.
Quando vi você passar, não
pude impedir
Que você me tocasse e fosse me
iludir.
Fiquei imaginando como foi
legal.
Sentir sua presença é fora do
normal.
Você me ganhou com um
simples olhar.
Me dominou sem chances de eu
negar.
Você me deixou cheio de prazer.
Te olhei só uma vez e gostei de
você.
A garota dos meus sonhos é
você.
Seus olhos atraentes me dão
mais prazer.
A garota dos meus sonhos é
você.
Seus lábios ardentes eu quero
morder.
Sei que sempre vou sonhar com
você, meu bem.
Com seu lindo sorriso, pois não
vivo sem.
Quero estar ao seu lado sempre
que eu puder.
Pra te fazer carinho e te fazer
mulher.
Você me ganhou com um
simples olhar.
Me dominou sem chances de eu
negar.
Você me deixou cheio de prazer.
Te olhei só uma vez e gostei de
você.
A garota dos meus sonhos...
Seu corpinho sensual é minha
atração.
Adoro seu jeitinho cheio de
emoção.
Fiquei apaixonado e totalmente
a fim.
Só quero uma chance pra ter
você pra mim.
Você me ganhou com um
simples olhar.
Me dominou sem chances de eu
negar.
Você me deixou cheio de prazer.
Te olhei só uma vez e gostei de
você.
A garota dos meus sonhos...
Banda Os Brothers

Nenhum comentário: